Proposições

Proposições

Indicação - 003/2024 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja feita a recuperação do calçamento da linha Colônia Coronel Queiroz e Linha Zapauoviski até a Comunidade de Campo das Crianças e limpeza nas laterais das referi
Detalhes
Indicação - 025/2023 Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal para que o recurso devolvido pelo presidente Elizeu Komineck ao Executivo no valor 480.000,00 seja feita a aquisição de massa asfáltica para realizar um tapa burraco nas comunidades Lagoa Bonita ,Colônia C
Detalhes
Indicação - 023/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente o prolongamento da Rua José Bonifácio até os Bairros Morar Melhor, Novo Horizonte e Nosso Lar.
Detalhes
Indicação - 016/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente a construção de um abrigo Escolar na rua Rosa Segunda Bairro Nosso Lar em frente ao bar do Penka.
Detalhes
Indicação - 002/2023 Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para ser construída uma lombada na Rua Ceslau Marcelo Svartz esquina com a Rua Araucária.
Detalhes
Indicação - 040/2022 Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal através do departamento Competente do recursos da sobra do Legislativo que foi economizado seja feita a construção do piso especial e um barracão com cobertura no campo de areia no Bairro Novo Horizonte.
Detalhes
Indicação - 039/2022 Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja realizado com parte do recurso das sobras do Legislativo Municipal que foi economizado pelo presidente seja feita a recuperação do alambrado e iluminação do
Detalhes
Indicação - 033/2022 Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente uma cobrança a empresa responsável pela construção da nova barragem localizada no Rio Cavernoso que seja feita a recuperação do calçamento da Linha Cavernoso através da
Detalhes
Requerimento - 002/2022 Exmo. Senhor Prefeito Municipal Neimar Granoski. Cumprimentando-o cordialmente, sirvo-me do presente para requerer a vossa excenlência relatório de como se encontra a atual situação de manutenção de cada maquina que se encontra lotada no pátio de maquina
Detalhes
Requerimento - 001/2022 Exmo. Senhor Prefeito Municipal Neimar Granoski. Cumprimentando-o cordialmente, sirvo-me do presente para requerer a vossa excelência planilha de gastos realizados com peças em cada maquina lotada na secretaria de viação obras e urbanismo, juntamente com
Detalhes
Indicação - 032/2022 Vereadores através do presente solicitam ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja dado a continuidade do asfalto na Rua da Republica que dá acesso ao pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora de Monte Claro e também na Rua
Detalhes
Indicação - 069/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, Através da secretária de viação e obras venha fazer a recuperação ampliação da pista de laço no Loteamento São Francisco de Assis de Campo das Crianças.
Detalhes
Indicação - 068/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja estudado um Local mais apropriado para ser construído uma lombada na Rua General Osório.
Detalhes
Indicação - 067/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja analisada a possibilidade de ser feita a construção de uma lombada na Rua Augusto Miejam, mais precisamente em frente a Farmácia São Bernardo.
Detalhes
Indicação - 066/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja analisada a possibilidade de serem construídos banheiras masculinos e femininos no campo de futebol do Município localizado no Loteamento São Francisco de Assis, Comunidade de Campo das Criança
Detalhes
Indicação - 065/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que venha a ser dada sequencia no calçamento da Linha Campo das Crianças até a Comunidade de Santa Luzia.
Detalhes
Indicação - 064/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja analisada a possibilidade de ser realizado um torneio Municipal de pesca esportiva.
Detalhes
Indicação - 063/2021 Vereadores Solicitam ao Poder Executivo Municipal, Para que o veículo Fiat uno mille flex ano de fabricação 2007 cor prata MDV 1055,pertencente a Câmara Municipal de Virmond- PR, onde o qual está sendo devolvido ao uso Executivo Municipal, seja destinado
Detalhes
Indicação - 062/2021 Vereadores Solicitam ao Poder Executivo Municipal, para que seja instalado câmaras de monitoramento em alguns pontos de acesso do Município.
Detalhes
Indicação - 061/2021 Vereadores Solicitam ao Poder Executivo Municipal, para que seja implantado em todas as salas de aula do Colégio da rede Estadual de ensino Médio o Programa Estadual EDUCADRON.
Detalhes
Indicação - 060/2021 Vereadores Solicitam ao Poder Executivo Municipal, para que seja analisada a possibilidade de viabilizar recurso para a construção de asfalto na Marginal de acesso ao trevo de entrada da Cidade até o Terreno adquirido para a construção do Lago Municipal.
Detalhes
Indicação - 059/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja analisada a possibilidade de ser feita a construção de 02 Lombadas na estrada de acesso da Linha Restinga sendo uma de frente a casa do Senhor Arion Ryzy e seu filho Cezar Ryzy e outra em frent
Detalhes
Indicação - 058/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito Plano de Urbanização,Sofisticação e bem estar em Virmond.























Detalhes
Indicação - 057/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja analisada a possibilidade de ser construída uma nova escada com corrimão que da acesso ao pátio dos ônibus.,
Detalhes
Indicação - 056/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja analisado a possibilidade de ser feita a recuperação da estrada que da acesso a propriedade do senhor Sergio Salateski da entrada do calçamento ate a propriedade do mesmo.
Detalhes
Indicação - 055/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja analisado a possibilidade de levar (duas) cargas de cascalho em frente a estrebaria do Senhor Evandro Buskievicz.
Detalhes
Indicação - 054/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja analisada a possibilidade de ser feita a contratação de 2 (dois) profissionais da área da saúde sendo um Dentista e um Pediatra.
Detalhes
Indicação - 053/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Para que seja analisada a possibilidade de ser construída uma sala para os motoristas do transporte Escolar do nosso Município
Detalhes
Indicação - 052/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, Para que seja analisada a possibilidade de ser feito a recuperação da cabeceira da ponte próximo a propriedade do Senhor José Krankoski, na Linha Lagoa Bonita.
Detalhes
Indicação - 051/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, Para que seja analisada a possibilidade de ser feito a regularização do terreno do Cemitério da Linha Campo das Crianças através da Escritura Pública.
Detalhes
Indicação - 048/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, Para que sejam colocadas cortinas com Blackout (tapa sol) em todos os ônibus do Transporte Escolar que não possui.
Detalhes
Indicação - 046/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, Para que seja feita a recuperação da estrada iniciando na propriedade do Senhor Adilson Buskievicz na Linha Lagoa Bonita até em frente ao bar da Dona Maria na Comunidade de Linha Cavernoso, e mais um trecho
Detalhes
Indicação - 045/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, Para tomar providências a respeito sobre cães soltos nas ruas da Cidade do nosso Município de Virmond-PR.
Detalhes
Indicação - 044/2021 Vereadores Solicitam ao Poder Executivo Municipal,Para que seja feita recuperação de acesso de rampas e calçadas existentes em todos os locais de nosso Município.
Detalhes
Indicação - 043/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal,Para que seja feita a recuperação de estrada de acesso a propriedade do Senhor Luiz Chrucinski, Localizado na Linha Cavernoso.
Detalhes
Indicação - 042/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal,Para que seja analisada a possibilidade de ser destinadas 04 cargas de material tipo resíduo asfáltico para a Comunidade São Nicolau na Comunidade de Linha Lagoa Bonita.
Detalhes
Indicação - 041/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal,Para que seja analisada a possibilidade de ser ampliado o programa pacote agrícola disponibilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura de nosso Município.
Detalhes
Indicação - 040/2021 Vereadores Solicitam ao Poder Executivo Municipal,Para que seja analisada a possibilidade de ser feito a revitalização das ruas, das cercas e da Capela do Cemitério Municipal.
Detalhes
Indicação - 039/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal,Para que seja analisada a possibilidade de ser feito a substituição de todas as lâmpadas da iluminação pública do Município.
Detalhes
Indicação - 037/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, Para que seja feita uma rede de Água na Vila Iagas.
Detalhes