Proposições

Proposições

Indicação - 036/2022 Vereador através do presente solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feito a recuperação do calçamento e no meio fio na Rua denominada Miguel Kubiack.
Detalhes
Indicação - 035/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja feita a construção de um abrigo Escolar na rua Rosa Segunda bairro Nosso Lar e outra no Bairro Monte Claro na Rua Rafael Braganholo.
Detalhes
Indicação - 035/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Emilio Chrucinski com moto niveladora e cascalhamento Linha Cavernoso.
Detalhes
Indicação - 033/2022 Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente uma cobrança a empresa responsável pela construção da nova barragem localizada no Rio Cavernoso que seja feita a recuperação do calçamento da Linha Cavernoso através da
Detalhes
Requerimento - 002/2022 Exmo. Senhor Prefeito Municipal Neimar Granoski. Cumprimentando-o cordialmente, sirvo-me do presente para requerer a vossa excenlência relatório de como se encontra a atual situação de manutenção de cada maquina que se encontra lotada no pátio de maquina
Detalhes
Requerimento - 001/2022 Exmo. Senhor Prefeito Municipal Neimar Granoski. Cumprimentando-o cordialmente, sirvo-me do presente para requerer a vossa excelência planilha de gastos realizados com peças em cada maquina lotada na secretaria de viação obras e urbanismo, juntamente com
Detalhes
Indicação - 032/2022 Vereadores através do presente solicitam ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja dado a continuidade do asfalto na Rua da Republica que dá acesso ao pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora de Monte Claro e também na Rua
Detalhes
Indicação - 031/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente seja feito os reparos necessários de iluminação Pública no pátio das Águas Minerais e no loteamento ao lado.
Detalhes
Indicação - 030/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feito a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Mietislau Rosetinski na Comunidade de Linha São Francisco através de moto niveladora e cascalha
Detalhes
Indicação - 029/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Elias Melneck na Comunidade de Linha Santo Antônio através de construção de bueiro e corte de estrada com moto
Detalhes
Indicação - 028/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente a construção de três pontos de abrigo na encruzilhada de acesso as propriedades dos senhores Sérgio Moruchack Arno Passarim Eduardo Zapauovski na Comunidade de Linha Zapa
Detalhes
Indicação - 027/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feito o cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade de Miguel Buskievicz na Linha Colônia Coronel Queiroz.
Detalhes
Indicação - 025/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a recuperação da entrada da BR 277 que dá acesso aos Bairros Nosso Lar Novo Horizonte e Morar Melhor com massa asfáltica.
Detalhes
Indicação - 026/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a construção de um ponto de abrigo na entrada que dá acesso a propriedade do senhor Ernesto Oleinick
Detalhes
Indicação - 024/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a revitalização em um todo do Estádio Municipal de Virmond denominado Antônio Correa.
Detalhes
Indicação - 023/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade do SR Sidinei Lucca localizado Colônia Coronel Queiroz.
Detalhes
Indicação - 017/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal que seja feita a recuperação da estrada que dá acesso a Propriedade de Eugenio Michalovski em Linha Cavernoso.
Detalhes
Indicação - 022/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja atendido o protocolo de serviço em nome de Jaime Souza Paula.
Detalhes
Indicação - 021/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente a construção de banheiros e instalar pontos de energia para o campo de futebol da Comunidade São Francisco Comunidade Campo das Crianças.
Detalhes
Indicação - 020/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente em parceria com a Copel seja analisada a possibilidade de viabilizem recursos para implantar a iluminação pública no Loteamento São Francisco na Comunidade Campo das Crian
Detalhes
Indicação - 019/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente a continuidade da rede de água até o cemitério localizado na Comunidade de Campo das Crianças a instalação de um ponto de luz.
Detalhes
Indicação - 018/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feita a escritura Pública do Cemitério localizado na Comunidade de Linha Campo das Crianças.
Detalhes
Indicação - 016/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feita a contratação de uma profissional na área da saúde mas precisamente na área da Odontologia.
Detalhes
Indicação - 015/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal que seja feita uma ponte Alvenaria onde liga a Comunidade de Colônia Coronel Queiroz a Comunidade de Santo Antônio que hoje é de madeira se encontra situação precária.
Detalhes
Indicação - 014/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal que seja feita recuperação da iluminação pública através de substituição de lâmpada queimadas no Bairro Cohapar e demais Bairros do Município.
Detalhes
Indicação - 013/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal a recuperação da estrada que dá acesso a Propriedade de Amandio Pilarski no trecho do final do calçamento até sua residência.
Detalhes
Indicação - 012/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a recuperação do asfalto da Comunidade de Linha Lagoa Bonita em forma de tapa buraco .
Detalhes
Indicação - 011/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a recuperação da estrada do senhor Maximindo Palinski localizado na Comunidade da Lagoa Bonita.
Detalhes
Indicação - 010/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a construção Lombadas e sinalização de transito na Rua Antônio Correia localizado no Bairro Cohapar em frente ao ponto de ônibus.
Detalhes
Indicação - 009/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente que seja feita a recuperação da estrada da propriedade de Junival Antunes Nogueira.
Detalhes
Indicação - 008/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feita a recuperação da estrada que Do acesso a Propriedade do Sergio Salateski com cascalhamento Localizado na Comunidade de Linha Colônia Coronel Queiroz
Detalhes
Indicação - 007/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente que seja feita a recuperação da estrada que Do acesso a Propriedade do Eloir Oleinick com moto niveladora e cascalhamento na Comunidade de Linha Campo das Crianças.
Detalhes
Indicação - 005/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja feito o corte de grama no campo de futebol da Portuguesa localizado na Linha Lagoa Bonita.
Detalhes
Indicação - 006/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja feita a recuperação do alambrado e manutenção da grama do campo de futebol do Antigo União Cavernoso e que seja estudado a possibilidade de fazer a iluminaçã
Detalhes
Indicação - 004/2022 vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja analisado a possibilidade de auxiliar as famílias menos favorecidas do nosso Município na questão de aquisição de materiais para uso emergencial em caso de
Detalhes
Indicação - 003/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja instalado um abastecedouro Comunitário na Linha Cavernoso mais precisamente na Linha Chrucinski .
Detalhes
Indicação - 002/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja feita a recuperação da quadra poliesportiva de areia localizada no Bairro Nosso Lar
Detalhes
Indicação - 01/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja feita a construção de dois abastecedouros comunitários para captação de água para pulverização agrícula em Linha Cavernoso.
Detalhes
Indicação - 069/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, Através da secretária de viação e obras venha fazer a recuperação ampliação da pista de laço no Loteamento São Francisco de Assis de Campo das Crianças.
Detalhes
Indicação - 068/2021 Vereador Solicita ao Poder Executivo Municipal, para que seja estudado um Local mais apropriado para ser construído uma lombada na Rua General Osório.
Detalhes