Proposições

Proposições

Indicação - 009/2024 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente a limpeza e reparo do bueiro que dá acesso a propriedade Pedro Refinski Comunidade Linha Cavernoso.
Detalhes
Indicação - 008/2024 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para abertura de microbacias situada anterior da propriedade do senhor Ireneu Grade na Colônia Coronel Queiroz.
Detalhes
Indicação - 007/2024 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feito o concerto da cobertura da clinica da mulher localizado próximo do antigo pátio de máquinas.
Detalhes
Indicação - 006/2024 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente Atender o protocolo feito pelo senhor Claúdio Benderowski solicita um desvio de água de enxurada esta quase imundando sua casa.
Detalhes
Indicação - 005/2024 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do departamento competente para que seja feita a adesivagem dos veículos novos lotados na secretaria Municipal de Saúde.
Detalhes
Indicação - 004/2024 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do departamento Competente para que seja feita a substituição da cobertura do barracão localizado no Bairro Monte Claro.
Detalhes
Indicação - 003/2024 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para que seja feita a recuperação do calçamento da linha Colônia Coronel Queiroz e Linha Zapauoviski até a Comunidade de Campo das Crianças e limpeza nas laterais das referi
Detalhes
Indicação - 02/2024 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para a recuperação do calçamento da Linha Cavernoso e Linha Lagoa Bonita limpeza das margens da lateral das referidas estradas.
Detalhes
Indicação - 001/2024 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a recuperação da entrada da BR 277 que dá acesso ao Bairro Nosso Lar, Novo Horizonte e Morar Melhor com massa asfáltica.
Detalhes
Indicação - 028/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feita a recuperação do Bueiro com manias próximo a propriedade da senhora Monica e dá acesso a Nilton Chrucinski Linha Cavernoso.
Detalhes
Indicação - 027/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade Maximino Palinski Lagoa Bonita com cascalhamento e patrolamento
Detalhes
Indicação - 026/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feita a recuperação da estrada com cascalho na estrada que dá acesso a propriedade de Carlos Cherba ,Linha Cavernoso.
Detalhes
Indicação - 025/2023 Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal para que o recurso devolvido pelo presidente Elizeu Komineck ao Executivo no valor 480.000,00 seja feita a aquisição de massa asfáltica para realizar um tapa burraco nas comunidades Lagoa Bonita ,Colônia C
Detalhes
Indicação - 024/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a construção de um bueiro na estrada que dá acesso a propriedade Nelson Refinski ,Antônio Magalski e Luiz Khruscinski Linha Cavernoso
Detalhes
Indicação - 023/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente o prolongamento da Rua José Bonifácio até os Bairros Morar Melhor, Novo Horizonte e Nosso Lar.
Detalhes
Indicação - 022/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feito estacionamento na Rua Miguel Dancezuck próxima a entrada do Pátio de ônibus.
Detalhes
Indicação - 021/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feito um ponto de luz e água no cemitério Municipal de Campo das Crianças
Detalhes
Indicação - 020/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal que pós cumpridas as formalidades regimentais seja oficiado ao Poder Executivo Municipal sentido de mão única na Rua Guarapuava na quadra do Posto de saúde.
Detalhes
Indicação - 019/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente seja dada a continuidade na abertura e feito a pavimentação na Rua Miguel Danczuk até a Avenida XV de Novembro.
Detalhes
Indicação - 018/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feita a recuperação na forma de tapa buraco e compactação com rolo no calçamento que dá acesso Lagoa Bonita.
Detalhes
Indicação - 017/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feita a iluminação Pública na Rua dê acesso ao Cemitério Municipal .
Detalhes
Indicação - 016/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente a construção de um abrigo Escolar na rua Rosa Segunda Bairro Nosso Lar em frente ao bar do Penka.
Detalhes
Indicação - 015/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feita a ampliação da Capela Mortuária tanto da sala de velório quanto da cozinha existente.
Detalhes
Indicação - 014/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal faça o repasse mensal para as Associações Comunitárias do nosso Município na forma de subsidio para aquisição de Diesel e manutenção da frota.
Detalhes
Indicação - 013/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para fazer um tapa buraco com urgência no asfalto na comunidade de Lagoa Bonita.
Detalhes
Indicação - 012/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para retornar com o evento Show da Praça que aconteceria sempre nas sexta-feira com artistas locais.
Detalhes
Indicação - 010/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Francisco Nogueira Linha Colonia Coronel Queiroz moto niveladora e cascalhamento.
Detalhes
Indicação - 009/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feita a conclusão da rede de água em todas as comunidades de nosso município e seja agilizado a instalação de bomba e caixa até a rede mestre existente.
Detalhes
Indicação - 008/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a construção de uma rotatória no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com a Avenida XV de Novembro.
Detalhes
Indicação - 007/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade de Eugênio Ossoski Linha Cavernoso com moto niveladora e cascalho.
Detalhes
Indicação - 006/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente seja feito o ligamento da Rua João Aníbal Ruths até a Rua Rosa Segunda com saída a XV de Novembro no Bairro Nosso Lar.
Detalhes
Indicação - 005/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do departamento Competente a abertura de novos bebedouros de água para animais ,limpeza de valas de escoamento de água na propriedade Miguel Buskievicz Linha Coronel Queiroz.
Detalhes
Indicação - 004/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento competente para se feita a recuperação da estrada principal na Linha Santo Antônio onde dá acesso a propriedades dos senhores Antônio Loboda e João Meira.
Detalhes
Indicação - 003/2023 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do departamento competente a aquisição de prêmios para o campeonato de pesca esportiva municipal no Alagado Salto Santiago em alusividade ao aniversário do município.
Detalhes
Indicação - 002/2023 Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para ser construída uma lombada na Rua Ceslau Marcelo Svartz esquina com a Rua Araucária.
Detalhes
Indicação - 001/2023 vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja feita a recuperação da entrada da BR 277 que dá acesso aos Bairros Nosso Lar Novo Horizonte e Morar Melhor com massa asfáltica.
Detalhes
Indicação - 040/2022 Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal através do departamento Competente do recursos da sobra do Legislativo que foi economizado seja feita a construção do piso especial e um barracão com cobertura no campo de areia no Bairro Novo Horizonte.
Detalhes
Indicação - 039/2022 Vereadores solicitam ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja realizado com parte do recurso das sobras do Legislativo Municipal que foi economizado pelo presidente seja feita a recuperação do alambrado e iluminação do
Detalhes
Indicação - 038/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente para que seja feita a limpeza de duas micro bacias na estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Adolfo Refinski Linha Cavernoso.
Detalhes
Indicação - 037/2022 Vereador solicita ao Poder Executivo Municipal através do Departamento Competente que seja construído uma cobertura com toldo para o CMEI no local de embarque e desembarque até o ônibus para proteger as crianças nos dias de chuva.
Detalhes